Ver. Orassi da Madeireira (PP)

Vereador Orassi Nunes Orestes:

Sou natural de Camaquã, mas vim para Guaíba ainda criança, onde comecei a minha vida como cidadão guaibense. Cresci no bairro Bom Fim, onde comecei a trabalhar em algumas fábricas, pois precisava ajudar no custeio de minha família.

Em 1989 casei e constituí uma família. Hoje possuo uma madereira na Vila São Jorge há mais de vinte anos, onde também tenho a honra de residir.

Por ter o ensino fundamental, trabalharei em prol da educação, buscando juntamente com o Executivo um melhor aprimoramento dos cursos que hoje são destinados às classes menos favorecidas.

Sou simples e objetivo no dia-a-dia, sempre buscarei o bem comum de meu povo e meus amigos. Trabalharei neste meu primeiro mandato em cima das potencialidades dos jovens e das necesidades dos idosos, batalharei em prol dos desportistas de Guaíba, pois sei das necessidades que enfrentam no decorrer dos seus campeonatos.

Serei um vereador voltado a tudo que fizer a comunidade de meus bairros de atuação de Guaíba crescer tanto em âmbito municipal quanto estadual.

Coloco-me à disposição de toda a sociedade guaibense através do meu gabinete, em que sou assessorado pela Professora Helnay Pinto da Silva, Marcelo e Janaína e da Assessoria de Bancada, através do Rogério Comby.

Obrigado e que Deus nos ilumine.
Orassi da Madeireira

E-mail: [email protected]

Ver. Orassi da Madeireira (PP)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Orassi da Madeireira (PP)

Ver as 40 Proposições de Ver. Orassi da Madeireira (PP)